01/04/2016 12:47:00
Dia da VERDADE



Faz um certo tempo que decidi escolher somente a verdade. Minha vida só tem espaço para ela em grandes decisões e também em mínimos detalhes, mesmo que o processo seja dolorido, aceito. Longe de ilusões e distorções da realidade sou muito mais feliz.

E neste dia em que a tradição é a mentira (que coisa absurda!), temos uma boa opotunidade de refletir sobre o mundo que construímos. Mentir não pode ser nem por brincadeira motivo de diversão. Ou continuaremos colhendo os mesmos resultados, que já nos parecem até culturais, de um sistema falido e corrupto em sua totalidade, desde o primeiro de abril no Brasil, com todas as consequências de uma sociedade representativa viciada; até a morte de milhares no Oriente Médio, por pura falta de lucidez e compaixão, um transtorno egocêntrico.

A questão é decidir por interiorizar a verdade, ter os olhos abertos para o que se passa dentro de nós e não fantasiar absolutamente nada externo com conflitos ou euforias que alimentam o ego individual ou coletivo.

Um bom caminho a trilhar! Seremos livres!

 #Satya#Namastê #Amém

Até breve.

Beijos.

Jo

COMENTÁRIOS