01/11/2017 14:56:00

DESAFIO
Lutador de Muay Thai e acadêmico de Educação Física, Felipe Munhoz agora é Mister Eco 2017
Guarapuava estará bem representada na 5ª edição do Mister Eco Paraná que acontece em fevereiro de 2018


O lutador e Mister Eco, Felipe Munhoz (Foto: Reprodução)


Jonas Laskouski, com assessoria

Guarapuava - Acostumado a representar Guarapuava em competições esportivas, o lutador de Muay Thai e acadêmico de Educação Física da Faculdade Guairacá, Felipe Munhoz, vai trocar o tatame e os ringues por espaços novos para ele, a passarela e o palco. Mas calma, o cara não está abandonando o esporte, não. Ele está apenas abraçando uma causa, por sinal, nobre. Para Felipe, um desafio diferente mas não menos importante.

(Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, o lutador foi aclamado Mister Eco Guarapuava 2017. Com isso, ele participará do Mister Eco Paraná 5ª edição, que acontece de 15 a 18 de fevereiro de 2018 em Caiobá, no litoral paranaense. Com 1,89m de altura e pesando bem distribuídos 94kg, Felipe Munhoz esbanja simpatia, carisma e claro, beleza.

“Chegou o convite, por curiosidade aceitei e acabei sendo o vencedor da etapa municipal. Estou acostumado a representar Guarapuava em várias modalidades esportivas, mas jamais imaginei que poderia representar minha cidade nessa área também. Assim como no esporte, darei o meu melhor para ter uma boa representatividade à nível Paraná”.

(Foto: Noismemo Records)

Seu amor pela arte marcial começou há 2 anos, período em que vem se aperfeiçoando na modalidade e obtendo diversas conquistas, dentro e fora dos tatames. Já são 10 os títulos do lutador. “Pratiquei todo tipo de luta, mas realmente me encontrei no Muay Thai. Atualmente dou aulas e tenho obtido bons resultados nas competições. Sou de família humilde e nunca tinha imaginado cursar uma faculdade, muito menos representar Guarapuava em campeonatos esportivos e agora no Mister Eco Paraná”.

(Foto: Studio Ideal)

Nos dias atuais, onde o desmatamento e a poluição são bastante evidentes, o Mister Eco Paraná tem como objetivo principal chamar a atenção para as questões ambientais, alertando a população para uma visão mais ecologicamente correta.

Bastante emocionado com suas recentes realizações, o acadêmico aproveitou para deixar uma mensagem de perseverança. “Devemos acreditar nos nossos sonhos, basta dar sempre o melhor para que eles aconteçam”. Vem mais um título por aí, hein.

 

COMENTÁRIOS