01/11/2017 07:34:00

CONCLUSÃO
Mulheres recebem diploma nos cursos de Confeitaria e Padaria
Formatura aconteceu nessa terça feira (31)


(Foto: Assessoria)


Da Redação, com assessoria 

Guarapuava - Terça feira (31) foi dia de formatura para as alunas dos cursos de Confeitaria e Padaria, oferecidos pela Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, em parceria com o Senac e as paróquias Sant’Ana e Nossa Sra. de Fátima.

Os convidados experimentaram as deliciosas receitas de tortas, pães, bolos, bolachas e pudins, que tomavam conta das mesas. “É um compromisso da Secretaria da Mulher trabalhar no combate à violência, tendo como proposta a busca da emancipação, assim contribuímos com uma sociedade mais justa e equilibrada, partindo do princípio de que somos todos iguais. Todos temos os mesmos direitos e daremos as mesmas oportunidades”, comenta o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

Os certificados foram entregues às formandas pelas mãos do prefeito junto com a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Priscila Schran, o pároco da Igreja Sant’Ana, Itamar Abreu Turco, a gerente executiva do Senac, Marta Gavanski Harmatiuka, e do professor do Senac, Guilherme Romani.

COMENTÁRIOS