02/05/2017 14:03:00

INÁCIO MARTINS
Atletas são destaque no Brasileiro de Jiu-Jitsu
Meninos e meninas conquistaram seis ouros, uma prata e dois bronzes


Equipe conquistou seis ouros, uma prata e dois bronzes (Foto: Divulgação)


Bárbara Franco 

Inácio Martins - Da garagem de casa e sem muitos recursos, o professor de Jiu-Jitsu, Eduardo Gonçalves treina meninos e meninas, em Inácio Martins. E mesmo assim, os atletas martinenses fizeram bonito no Campeonato Brasileiro da modalidade.

De mirim a juvenil, Inácio Martins se destacou com nove medalhas (seis ouros, uma prata e dois bronzes). As meninas martinenses foram as que mais levaram medalhas de ouro para casa. Anna Virgínia Kobilanski (10 anos),  Bruna Mirela Pereira (13), Nellyfer Ferreira (13), Kawane Neves (14) e Ellen Cristina Pereira (15) foram destaque em suas categorias. Carlos Eduardo Gonçalves, o Cadu, de nove anos, também garantiu o título brasileiro na sua categoria.  

A medalha de prata ficou com o atleta Tiago Mendes de Lima, de 12 anos de idade. Wesley Ferreira, oito anos, e Eduarda Brito, de 17, conquistaram medalhas de bronze.

De acordo com o professor Eduardo, Inácio Martins foi a cidade do Paraná que mais conquistou medalhas de ouro nesta competição. “Treinamos cinco horas por dia há dois anos e conseguimos mais uma vez o êxito em uma competição de grande porte, a maior do Brasil. Isto é fruto de muito trabalho árduo e compromisso com o esporte ”,  finaliza.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS