02/09/2017 15:00:00

INFRAESTRUTURA
Conradinho recebe investimentos de R$ 3 milhões em ruas pavimentadas
Com a conclusão da obra, bairro conta com 85% das ruas com asfalto


Uma das ruas pavimentadas (Foto/Secom)


Da Redação

Guarapuava - Os moradores do bairro Conradinho, em Guarapuava, contam mais 16 ruas pavimentadas. A entrega das obras, que custaram R$ 3 milhões, acontece neste sábado, às 15h, com a presença do prefeito Cesar Silvestri Filho e da deputada estadual Cristina Silvestri, ambos do PPS. O recurso é oriundo de convênio entre o município (Prefeitura) e o Governo do Estado (Paraná Cidade).

Com cerca de 8,7 mil habitantes, de acordo com o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2010, o Conradinho recebeu o nome de Conrado Kluber, dono de um dos primeiros loteamentos no bairro, a Vila Conradinho, na década de 60.

De acordo com o secretario municipal de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre, os limites do bairro estão desde a BR 277 até o Arroio Barro Preto, no sentido Norte/Sul e desde a rua Riachuelo até a Avenida Ivo Carli, no sentido Leste/Oeste da cidade.

Com essas última pavimentações, os moradores, divididos nos diversos níveis de renda per capita, contam com 85% das ruas asfaltadas, com calçadas, meio fio, drenagem, sinalização vertical e horizontal.

COMENTÁRIOS