03/01/2017 09:23:00

ORGANIZAÇÃO
Mutirão de limpeza é promovido no Pátio de Máquinas em Irati
No primeiro dia de trabalho do ano, equipes organizam setor para iniciar trabalhos de manutenção no município


Arrumando a casa (Foto: Secom/Irati)


Da Redação, com assessoria

Irati - Na manhã dessa segunda feira (02), a equipe do Pátio de Máquinas de Irati iniciou uma grande operação de limpeza. Os funcionários participaram de uma reunião de apresentação da nova administração e puderam conhecer melhor como será o sistema de trabalho nos primeiros 100 dias de gestão.

Logo depois de iniciar os trabalhos na prefeitura, o prefeito Jorge Derbli foi ao Pátio de Máquinas para conhecer a estrutura e conversar com a equipe. “Vamos montar um sistema de trabalho, começando pela organização. Peço a compreensão de todos para trabalharmos juntos. Vamos conversar e trocar muitas ideias”, disse Derbli.

Ele apresentou Claudemar Marques, que vai cuidar dos Serviços Urbanos, e Anselmo Stadykoski, dos Serviços Rurais. O Secretário de Obras, Dagoberto Waydzik, esteve no setor, pela manhã.

Depois da reunião, todos os funcionários participaram do mutirão de limpeza, retirando entulhos, materiais sem uso e readequando o espaço para estacionamento dos veículos.

Marcelo Duda, que ficou como responsável do gerenciamento do Pátio, conta como será o trabalho dos primeiros dias. “Estamos começando com muita organização. Vamos tirar tudo que não está em uso e ocupa espaço para termos mais locais úteis. Todos os funcionários estão contribuindo para que, nos próximos dias, possamos fazer isso na cidade”. Duda completou que a equipe está ‘arrumando a casa’ para, depois, organizar todo o município.

COMENTÁRIOS