03/01/2017 17:45:00

INÁCIO MARTINS
Para conter gastos, prefeito eleito mantém apenas cinco secretarias
Saúde, Educação, Promoção Social, Agricultura e Procuradoria Municipal são as secretarias que serão mantidas


Prefeito empossado de Inácio Martins, Edemétrio Benato Júnior (Foto: Bárbara Franco/RSN)


Bárbara Franco 

Inácio Martins - O prefeito empossado de Inácio Martins, Edemétrio Benato Júnior,Júnior Benato (PSD), que concorreu as eleições em 2016, reassumiu a prefeitura de Inácio Martins no dia 31de dezembro e falou sobre os planos para administração de 2017.

Pensando na crise e em conter gastos, uma das medidas de Junior Benato foi a redução do número de secretárias neste início de ano. “ Precisamos trabalhar com número mínimo de secretarias, por uma questão de economia. A princípio vamos manter apenas as secretarias essenciais: Saúde, Educação, Promoção Social, Agricultura e Procuradoria Municipal.

Para Benato, a palavra chave é 'planejamento'. “Essa é a peça chave para que possamos conseguir fazer uma boa administração nessa época de crise que estamos passando”.

VEREADORES

Os nove vereadores também foram empossados: Edmundo Vier, Gilberto Bello da Silva, Laurici José de Oliveira, Nelso de Andrade Junior, Sebastião Sidon Vieira, Sandra Aparecida Daniel, Jorge Ferreira de Almeida, Gilnelson José Gomes de Oliveira e Sidnei Lopes.

COMENTÁRIOS