03/08/2017 17:53:00

VIOLÊNCIA
Ladrões roubam carro e sequestram irmão do dono do veículo
Segundo familiares, os assaltantes fugiram com o veículo em direção à cidade de Inácio Martins


Veículo levado pelos ladrões (Foto: Enviada via WhatsApp)


Bárbara Franco 

Prudentópolis - Ladrões fortemente armados assaltaram uma casa, levando o veículo das vítimas e ainda fizeram um familiar de refém. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via 190 para prestar atendimento a um roubo na localidade da Linha Matão, zona rural de Prudentópolis, nessa terça feira (1º).

Segundo as vítimas, enquanto se ausentaram de sua residência, a mesma foi arrombada por alguns homens, que levaram uma TV 39’, um home theater, um DVD e dois celulares, além de uma Fiat/Strada branca, com placas BAL 7374. Porém, quando os ladrões (que também estavam com um Chevrolet/Vectra vermelho) estavam saindo da residência levando a Strada, se deparam com o irmão da vítima.

Os assaltantes abordaram o homem agredindo-o com chutes e socos, apontando armas de fogo - uma pistola e duas espingardas calibre 12, segundo a vítima. Em seguida, o rapaz foi jogado no porta malas do Vectra, mas durante o deslocamento, conseguiu abrir o compartimento e se jogar para fora do veículo.

A polícia realizou patrulhamento e localizou o Vectra. Foi constatado que o mesmo era um veículo roubado no município de Fernandes Pinheiro. Já o Fiat/Strada não foi localizado, mas de acordo com informações dos familiares das vítimas, os ladrões seguiram em direção a Inácio Martins com o veículo. Se alguém viu ou souber do paradeiro do automóvel pode entrar com contato com a polícia pelo 190.

 

COMENTÁRIOS