03/10/2017 10:43:00

MÚSICA
Delcio Tavares traz o som nativista para Guarapuava
Show será neste sábado (07), no Teatro Sesi


(Foto: Reprodução)


Da Redação

Guarapuava - Você gosta de música nativista? Então corra retirar o convite para o show de Délcio Tavares, neste sábado (07), às 19h, no Teatro Sesi, em Guarapuava. Os vouchers devem ser retirados com antecedência, gratuitamente, e trocados por ingressos no dia do show, a partir das 18h. O espaço é sujeito a lotação.

A música do nativista é uma mistura dos costumes das culturas italiana e gaúcha, gerada pela imigração dos europeus no Rio Grande do Sul, e se reflete nas apresentações do cantor Délcio Tavares.

Com uma discografia formada por 16 álbuns, Délcio Tavares consegue trazer o espírito nativista do sul do país e o romantismo das canções em italiano. Sua proposta já foi registrada em DVD, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, e sua carreira reconhecida como uma das mais importantes do Estado com o título de Prêmio Vitor Mateus Teixeira – Teixeirinha.

“Mate da Esperança”, “A Primeira Vez”, assim como os sucessos italianos “Al Di Lá”, “Tarantelas” e “Vivo por Lei”, são algumas das músicas que estão no repertório do show. Tudo para animar o público e expressar a cultura dos italianos e dos gaúchos.

Mais informações pelo telefone (42) 3621-3824.

 

 

COMENTÁRIOS