03/11/2017 07:47:00

SOLIDARIEDADE
Hoje é dia de Bazar em prol do pequeno Davi
Venda de roupas seguem até dia 15 de novembro


(Foto: Ilustrativa)


Da Redação

Guarapuava - Começa nesta sexta feira (03), mais um bazar em prol do pequeno Davi, mas se você por algum motivo não conseguir comparecer, fique tranquilo porque o bazar segue até dia 15 de novembro.

As roupas estarão sendo vendidas na casa da família de Davi, que fica na rua Octaviano Bitencourt Martins, nº 245, no bairro Primavera. De acordo com Lilian Santos, mãe do Davi, caso você não conheça o local basta procurar pelo GPS, pelo CEP 85050-220. O horário de atendimento será das 9h da manhã às 21h.

No Bazar do Davi você vai encontrar peças masculinas, femininas e infantis, brinquedos, além de acessórios e coisas para casa em geral, e com um preçinho de caber no bolso. As peças vão de R$ 1,00 a R$ 8,00, e se você não tem dinheiro, relaxa, porque serão aceitos cartões também. Além de roupas seminovas, você irá encontrar vária peças novas com etiquetas.

O dinheiro arrecadado será destinado para pagar as fisioterapias no método Cuevas, método que o SUS não cobre e que desde que o Davi começou a fazer, evoluiu muito. (LEIA MAIS SOBRE O CASO AQUI)

 

COMENTÁRIOS