04/05/2017 11:12:00

QUINTA BRASILIS
Tributo a Belchior é a atração desta quinta, em Pato Branco
Evento começará às 22h na Avenida Bombar


Belchior (Foto: Divulgação)


Da Redação

Pato Branco - O som do cantor e compositor Belchior estará em evidência na noite desta quinta (04), a partir das 22h, na Avenida Bombar, em Pato Branco. Dez artistas farão um tributo ao cearense, ícone da música brasileira, e que faleceu no sábado (29).

De acordo com o produtor cultural, Eduardo Mastysiak, o evento integra o projeto Quinta Brasilis (que valoriza a música brasileira), e será uma espécie de sarau, com participações de vários artistas locais e histórias sobre o artista. Segundo Eduardo, a ideia surgiu como uma forma de homenagear o artista. “Belchior é um dos maiores compositores da música nacional, com suas canções sinceras, que retratam as angústias da vida de maneira poética e cativante”.

O palco montado na Bombar estará aberto para quem quiser participar. Como convidados sobem no palco o Ser Oilson, cantor conhecido na Região central, principalmente, em Guarapuava; Tiago Molinete e Roger Rossoni, Marite Ruwer, Marcos Pohl e Hyago Acco de Melo, Kellyn Regina, Ingrid Gabrieli Hoelscher, Djs Hanson e Daniel Miranda. Passagens pitorescas sobre a vida de Belchior serão abordadas por Eduardo Balbinoti. Poemas e distribuição de brindes também farão parte da noite cultural.

COMENTÁRIOS