04/08/2017 12:29:00

SAGRADO FEMININO
Círculo reúne mulheres para momento de introspecção
O espaço contará com flores de inverno e será servido chá de camomila


Cerejeiras no Parque do Lago (Foto: Dani Leela)


Da Redação

Guarapuava - A força de estar entre irmãs, amigas e companheiras de jornada, em um círculo de confiança e acolhimento, onde se aprende a não julgar, mas acolher, escutar e sentir. Esta é a intenção do Círculo Feminino - Força da Delicadeza, que acontece nesta sexta (04), a partir das 20h no Jardim das Essências. O espaço contará com flores de inverno e será servido chá de camomila em círculo de presença. 

De acordo com a condutora do evento, a fotógrafa Dani Leela, o objetivo é o autoconhecimento, a conexão e o compartilhamento de sabedorias. O investimento é de apenas R$ 10,00 mais alimento para compartilhar. 

"São simples encontros, que acontecem no mundo, situações femininas do dia-a-dia, crescimento pessoal, desenvolvimento e florescimento de dons". Segundo Dani Leela, questões sobre saúde, relacionamentos saudáveis, autoestima e conhecimentos ancestrais podem emergir como apoio de integraçao da psiquê feminina.

Dani Leela, é condutora de círculos femininos, trainner em meditação e autoconhecimento pela Oneness University, e tamebém estudante de constelações familiares e renascimento.

COMENTÁRIOS