04/10/2017 15:59:00

BELEZA
Mini Miss Cascavel é recordista nacional de títulos de beleza
Isabely Eduarda Plasse venceu 11 títulos apenas em 2016


Isabely Eduarda Plasse (Foto: Henrique Plasse)


Da Redação

Cascavel - Aos sete anos de idade, a menina Isabely Eduarda Plasse, de Cascavel, já bate o recorde brasileiro de títulos de beleza. A Miss Mirim de Cascavel conquistou 11 títulos em 2016, entre os quais, Mini Miss Brasil, Mini Miss World Brasil e Mini Princesinha De Las Americas.

Além dessas recentes conquistas, Isabely ainda detém o título de Mini Miss Universe e o vice-campeonato na Grécia, no Miss Mundo Infantil.

Mas não pensem que apesar de tudo isso, a criança deixa de brincar. E é nos concursos que ela se esbalda quando encontra as amigas. “Para ser miss é preciso sorrir, desfilar, ajudar os amigos e ser educada”. Além disso, diz que as brincadeiras estão presentes na reparação para os concursos. “Ensaio com minhas bonecas e provo vestidos”. No cotidiano da menina também estão presentes os amigos, a escola, os passeios com sua cachorrinha de estimação, andar de bicicleta, viajar, tirar fotografias, ir para o grupo escoteiro, plantar flores, mexer na terra, brincar na chuva, entre outras atividades.

Acompanhada e incentivada pelos pais, a biomédica Giseli Plasse e o policial militar Henrique Plasse, Isabely entrou para o mundo dos concursos em 2015, após receber um convite. “Juntamente com ela decidimos que Isabely iria participar, mas ficando claro que era uma grande brincadeira e a decisão de continuar ou não sempre seria dela”, destaca a mãe.

O pai, além de dizer que sente orgulho da fiha, lembra do espírito solidário da criança, que em 2017 já arrecadou mais de 400 brinquedos, doados a crianças carentes, plantou árvores frutíferas e flores em um abrigo para adoção E distribuiu cestas de doces na Páscoa para 200 crianças.

COMENTÁRIOS