05/05/2017 16:31:00

DELÍCIAS
A nova tendência das confeitarias já está no Senac
Curso vai ensinar a fazer o Bolo Bombom


(Foto: Divulgação)


Da Redação

Guarapuava - Uma tarde fria deste final de semana, como promete a meteorologia, nada melhor do que um lanche delicioso para animar o bate-papo com amigos ou com membros da família.

Aprenda, faça e se prepare para os elogios, porque a receita será sua. Para que isso aconteça, a dica é participar do curso que colocará em evidência a nova tendência das confeitarias: o bolo em formato de bombom, com casca de chocolate envolvendo o doce.

O curso será no Senac Guarapuava que vai ensinar técnicas e truques para fazer o bolo e surpreender, ou mesmo ter uma renda extra. As aulas começarão em 15 de maio, com carga horária de 15h e encerramento previsto para o dia 18. As aulas acontecem de segunda a quarta, das 18h30 às 22h30 e na quinta das 18h30 às 21h30. Informações pelo telefone: 3626 7500

Durante quatro dias, o aluno recebe orientações sobre técnicas e receitas para a preparação de massas, recheios e montagem do bolo bombom. Das noções de boas práticas, o aprendizado passará pelas embalagens e armazenamento até a degustação das preparações em vários sabores: Bolo Bombom Morango com Leite Ninho, Sonho de Valsa, Ferreiro Rocher, Strogonoff de Nozes, Trufado, Fubá Cremoso e, por fim, Maracujá.

Inscrições e informações sobre investimento podem ser consultadas aqui ou na unidade, Rua Padre Chagas, 3899. Para a matrícula, é necessário ter 18 anos completos e o 7º ano do Ensino Fundamental.

 

COMENTÁRIOS