05/05/2017 09:59:00
Confiar é preciso...



Será que chegará o dia em que todos poderemos olhar nos olhos do homem e confiar, tocar sua mão e confiar, ouvir seu discurso e confiar, ter acesso aos seus planos de futuro e confiar...?

Será que chegará o dia em que todos poderemos falar com o homem e acreditar, ver revelado seus projetos e confiar, saber de seus passos e a direção e confiar, tomar conhecimento do que ele deseja e confiar...?

Será que chegará o dia em que todos poderemos abraçar o homem e sentir que dá para crer, sentir a emoção verdadeira dele e confiar, descobrir seus sentimentos e confiar, saber do seu interior e confiar...?

Diante de tantos serás, outras tantas desconfianças, muitas provas de dissimulações, será e quando que chegará este dia????

 

COMENTÁRIOS



Sobre o Blog

Mauro Biazi, jornalista, escritor e fotógrafo. Autor de 14 livros, entre textos/poesias/biografia/crônicas/imagens. Contribui com sua modesta escrita desejando despertar o leitor sobre temas que falam de perto a todos: vida, amizade, natureza, gratidão, amor, planeta, realidade...