05/09/2017 16:37:00

CANTUQUIRIGUAÇU
Jarcans devem atrair cerca de três mil pessoas, entre atletas, dirigentes e visitantes
Evento acontecerá em Pinhão, entre os dias 06 e 10 de setembro


Edição dos jogos no ano passado (Foto: Paraná Esporte)


Da Redação, com assessoria/Cantuquiriguaçu

Pinhão - Uma das maiores competições esportivas do interior do Paraná, os Jarcans movimentaram a semana em Pinhão, a cerca de 60 quilômetros de Guarapuava. A expectativa dos organizadores é de que cerca de três mil atletas, dirigentes esportivos e familiares lotem hotéis e consumam em restaurantes e lanchonetes do municípios, movimentando a economia, entre 06 e 10 de setembro. Estão confirmadas as participações de 16 municípios.

De acordo com o coordenador regional da secretaria de Estado do Esporte, Edson Pereira Andrade, os jogos movimentarão 50 profissionais de arbitragem. “Este certamente será os jogos da superação, pelo momento de crise econômica, onde o esporte vai unir forças e dar um belo exemplo de integração para Cantu e o Paraná”.

O Jarcans é considerado a maior competição esportiva do interior do estado, coordenada e gerenciada pela Associação dos Dirigentes Esportistas (ADEC), com apoio da Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu, Secretaria do Estado e Esporte, Governo do Estado e prefeitura de Pinhão.

 

COMENTÁRIOS