05/09/2017 18:41:00

INVESTIMENTOS
Municípios recebem recursos através de indicação da deputada Cristina Silvestri
Seis municípios estão sendo beneficiados nas áreas da agricultura e bem-estar social


Cristina acompanhada do prefeito de Nova Laranjeiras, Lineu Gomes e seu vice Argemiro (Foto: Ascom)


Da Redação, com assessoria

Guarapuava - Mais convênios com a destinação de equipamentos para municípios do interior do Paraná foram liberados nesta terça feira (05) através de indicação da deputada estadual Cristina Silvestri (PPS).

Os moradores de seis municípios estão sendo diretamente beneficiados: Nova Laranjeiras (com uma retroescavadeira), Laranjeiras do Sul (caminhão basculante), Piên (academia ao ar livre), Matinhos (academia ao ar livre), Terra Roxa (equipamentos agrícolas) e Espigão Alto do Iguaçu (semeadeira de 5 linhas).

O repasse dos recursos aconteceu em solenidade no Palácio Iguaçu presidida pelo governador Beto Richa, com a presença de diversos prefeitos. No total, foram liberados mais de R$ 22 milhões para 73 municípios paranaenses.

A deputada Cristina Silvestri destacou que os investimentos vão promover melhorias no interior do Estado e que outros municípios foram atendidos com convênios parecidos.

"Temos contato estreito com diversas lideranças municipais e a cada liberação de recursos, procuramos beneficiar o maior número de prefeituras", salientou a parlamentar, ressaltando que equipamentos destinam-se tanto a quem mora nas cidades, como os caminhões basculante para coleta do lixo e as academias ao ar livre, como também ao incremento das atividades no meio rural, com implementos agrícolas.

Estiveram com Cristina Silvestri o prefeito Lineu Gomes e vice Argemiro Lorençatto (Nova Laranjeiras), o prefeito Livino Tureck (Piên), prefeito Berto Silva e vice-prefeito Valdemir Domingos Scarpari (Laranjeiras do Sul), prefeito Hilário Czechowski (Espigão Alto do Iguaçu) e o vereador Gerson da Silva Junior (presidente da Câmara Municipal de Matinhos).

COMENTÁRIOS