06/05/2017 09:10:00

LIGA NACIONAL
Fora de casa, CAD enfrenta o Pato Branco neste sábado (06)
CAD vai embalado com a goleada sobre o Concórdia


(Foto: divulgação)


Da Redação

Guarapuava – Neste sábado (06) o Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava volta à quadra pela Liga Nacional de Futsal.

Depois da vitória contra o Concórdia (SC), no último final de semana por 4 x 0 em casa, o CAD entra em quadra novamente jogando fora de casa, no Sudoeste do Paraná, contra o Pato Branco.

Às 20h15, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, a equipe guarapuavana tem uma parada difícil contra um velho conhecido do Campeonato Paranaense da Série Ouro. O Pato investiu pesado para jogar as duas competições em 2017 e tem mostrado resultados, já que ocupa a 3ª posição na tabela de classificação da Liga, com seis pontos em três jogos (duas vitórias e uma derrota) e aproveitamento de 66,7%.

Já o CAD está na parte intermediária do campeonato, em 11º lugar, com três pontos em três jogos (duas derrotas e uma vitória) e desempenho de 33,3%.

O líder da Liga 2017 é o Corinthians, com sete pontos (duas vitórias e um empate) e 77,8% de aproveitamento; em seguida, aparece o Foz Cataratas, também com sete pontos (mas saldo menor de gols); e o Pato Branco, fechando o “top 3”.

O confronto de hoje contra o time do Sudoeste é o chamado “jogo dos seis pontos”, pois em caso de vitória o CAD tira a possibilidade de pontuação do Pato e ainda fatura o mesmo escore, encostando no próprio adversário na tabela.

O QUE VEM POR AÍ

Após o jogo em Pato Branco, o Clube Atlético Deportivo viaja novamente. Desta vez, para Francisco Beltrão, onde enfrentará o Marreco na próxima quarta feira (10), pela quinta rodada da Série Ouro do Paranaense.

Em seguida, o time guarapuavano tem duas partidas em casa, no Joaquinzão. Pela sexta rodada do campeonato estadual, confronto diante do Umuarama, em 16 de maio; depois, na Liga Nacional, o Tubarão no dia 20 de maio.

COMENTÁRIOS