06/08/2017 13:10:00


Bênção deve atrair mais de mil motociclistas na Praça da Fé
Evento faz parte das comemorações dos 40 anos da Paróquia D. Bosco, em Guarapuava


Victor Sebastian e Luana Esteche, do Dead Cowboys (Foto: Divulgação)


Da Redação

Guarapuava - Cerca de mil motociclistas estão sendo esperados para a Bênção das Motos, a partir das 15h deste domingo (07), na Praça da Fé, em Guarapuava. O evento religioso faz parte da programação preparatória para as comemorações de 40 anos da Paróquia D. Bosco, na Vila Carli.

De acordo com Cristiane de Siqueira Rudek, da Pastoral dos Coroinhas e uma das organizadoras do evento, a intenção é atrair todas as categorias para a comunidade, a partir de eventos específicos. “Hoje teremos a bênção das motos. Na próxima semana, será a bênção dos carros”.

Segundo Cristiane, foram convidados os clubes de motociclismo, os motoboys e as pessoas que possuem a motocicleta como meio de transporte. “Todos estão convidados a participar e receber as benções”.

Para receber os convidados, foi montado um túnel por onde os motociclistas passarão para receber as bênçãos.

O Dead Cowboys, motoclube de Guarapuava,  confirmou presença. “É muito bacana essa iniciativa da Paróquia D. Bosco. Vivemos num trânsito violento, e como pegamos a estrada aos finais de semana, uma bênção é sempre bem aceita”, disse o presidente do Dead Cowboys, Victor Sebastian. “Estaremos lá e vamos levar um coleta para o Padre Evaldo”.

COMENTÁRIOS