06/09/2017 13:15:00

VIOLÊNCIA
Festa acaba em briga generalizada e com um ferido no Santa Cruz
Um dos presentes foi ferido com um golpe de canivete


(Foto: reprodução)


Da Redação

Guarapuava - Uma festa que estava sendo realizada em uma casa no bairro santa Cruz, em Guarapuava, acabou com uma briga generalizada e com um ferido na noite dessa terça feira (05).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h30, na Rua Barão de Capanema. De acordo com a solicitante, estava sendo realizada uma festa na residência quando cerca de 15 homens passaram em frente e “mexeram” com as mulheres que estavam no local. Os homens que estavam na festa questionaram a atitude, quando as pessoas que estavam fora começaram a jogar pedras e garrafas na casa, quebrando uma janela. Os vidros atingiram um bebê, que estava dentro de um carrinho.

Os agressores pularam o portão e uma briga generalizada começou no pátio da residência. Com a chegada da polícia, os homens que provocaram a briga fugiram e apenas um deles, de 22 anos, foi localizado e reconhecido como quem teria iniciado o tumulto.

Na casa, um dos frequentadores estava ferido no ombro, com um golpe de canivete. Ele foi encaminhado para atendimento médico.

O suposto agressor foi encaminhado à 14ª SDP.

COMENTÁRIOS