06/11/2017 14:15:00

VIOLÊNCIA
Menino de sete anos é estuprado em Turvo
Polícia está investigando o caso


Caso está sendo investigado pela 14ª SDP (Foto: Arquivo/RSN)


Da Redação

Guarapuava – Um menino de sete anos de idade foi estuprado por um rapaz de 22, nesse sábado (04), em Turvo.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, que foi comunicada pelo pai da criança às 10h50, ele estava com a esposa e com o filho na casa da sua tia, na localidade do Assentamento Marrecas. Por volta das 4h da manhã, ele ouviu seu filho gritando “não, não, não”. O pai entrou no quarto onde estava a criança e o filho da sua tia, de 22 anos, e flagrou o rapaz segurando o menino pelos braços, sobre a cama. Os dois estavam sem as roupas.

O pai do menino contou que o retirou de lá e questionou o que havia ocorrido. O menino confirmou que foi segurado pelo autor, que tapou a sua boca e abusou sexualmente dele.

A polícia acionou o Conselho Tutelar, que passou a acompanhar o caso.

O rapaz suspeito do estupro, bem como os demais familiares, não foram localizados num primeiro momento pela PM. Posteriormente, o rapaz compareceu à delegacia e foi ouvido. Como ele não foi detido no período de flagrante, foi ouvido e liberado.

De acordo com o delegado Bruno Miranda Maciozek, da 14ª Subdivisão Policial, que é responsável pela delegacia de Turvo, todos os cuidados pertinentes à Polícia Civil estão sendo tomados no caso. “É um caso grave e tem toda a nossa prioridade. Todos os procedimentos estão sendo tomados para esclarecer os fatos o mais breve possível”, afirmou o delegado Bruno.

 

COMENTÁRIOS