06/12/2016 13:55:00

BEM ESTAR
Terapeuta realiza sessões de terapia de Barras de Access e de Facelift em Guarapuava
Agende o seu horário o quanto antes, pois o atendimento será até o dia 12 de dezembro


A terapeuta Sirlei Rocha (Foto: Divulgação)


Da Redação, com informações de Cristina Sens

Guarapuava - A terapeuta Sirlei Rocha estará em Guarapuava até o dia 12 de dezembro prestando atendimentos, com hora marcada, de terapias de Barras de Access e de Facelift. No dia 10 ela ministrará curso de Barras de Access, das 13h às 21h, com local a ser definido. O atendimento acontece na rua Capitão Virmond, 3019, em frente ao Parque do Lago.

De acordo com a terapeuta, a terapia de Barras de Access é um procedimento que, através do toque em 32 pontos da cabeça, limpa padrões de memórias limitantes, ou seja, pensamentos, emoções, condicionamentos, comportamentos, julgamentos e crenças que estão registrados na nossa mente desde a vida intra-uterina.

"As barras são linhas que ligam e ativam pontos de energia na nossa cabeça. São estes pontos que alojam os componentes eletromagnéticos (energia) de todos os pensamentos que alguma vez já tivemos sobre o que quer que seja".

Segundo Sirlei, os benefícios são muitos. "Ter as barras ativadas pode libertar anos de limitações e torná-lo mais disponível para as oportunidades. Você sente mais leveza na cabeça, no corpo e na vida, pois as conexões neuronais agem com mais rapidez e fluência. A vida fica mais leve e criativa e as decisões mais assertivas".  Qualquer pessoa pode fazer e usufruir dos benefícios das Barras de Access, independentemente das condições de saúde, física, mental e emocional.

FACELIFT

O rejuvenescimento energético facial de Access Consciousness é uma técnica que trabalha com as energias, revertendo a aparência de envelhecimento do rosto. Difere de outras alternativas por ser mais suave, reconfortante e relaxante, sem agulhas, cortes, químicas ou qualquer procedimento invasivo.

Com toques de energias no rosto e no pescoço, este método inverte os sinais da idade, reduzindo as linhas de expressão, rugas e bolsas ao redor dos olhos e recuperando a vitalidade da pele.

Ambos os procedimentos foram criados por Gary Douglas nos Estados Unidos, onde já são praticados há 25 anos. Hoje faz sucesso em 173 países, incluindo o Brasil.

SOBRE SIRLEI ROCHA

Sirlei é facilitadora de Barras de Access; practitioner de Barras de Access; consteladora Sistêmica Familiar; terapeuta de Florais de Bach; terapeuta de Florais Quânticos. É formada em Pedagogia e Pós graduada em Fundamentos Psicopedagógicos do Ensino Superior.

Trabalhou pela Secretaria da Educação do Paraná como professora e coordenadora, orientadora educacional, supervisora pedagógica e vice diretora, por 30 anos. É de Guarapuava e mora em Curitiba há dois anos.

Mais informações e agendamentos pelo (41) 9 9138-2908 (WhastApp)

COMENTÁRIOS







Pela Web