07/01/2017 09:44:00

VIOLÊNCIA
Homem é preso após assalto a ônibus de turismo no Primavera
Policiais também recuperaram objetos, documentos e dinheiro roubados



Da Redação

Guarapuava – Uma ação rápida da Polícia Militar acabou na prisão de um suspeito de um assalto a um ônibus de turismo e na recuperação de objetos pessoais, documentos e dinheiro roubados na noite dessa sexta feira (06) no bairro Primavera, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela PM às 22h15, na avenida Bandeirantes. No local, um ônibus de turismo estava embarcando passageiros quando vários homens invadiram o veículo e deram voz de assalto. Os ladrões levaram objetos pessoais, bolsas e dinheiro de quem estava no ônibus.

Em patrulhamento, os policiais encontraram o veículo com os suspeitos no Parque das Araucárias. Ao avistarem os policiais, os ladrões fugiram para o interior do Parque com um veículo VW Santana, abandonando o veículo no portão interno de acesso ao local. Durante a fuga a pé, os marginais chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo contra os policiais, mas ninguém foi atingido.

Dentro do carro utilizado pelos marginais, os PMs encontraram alguns objetos, bolsas e R$ 9.907,00 em dinheiro. Também foi encontrado um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 28.

Algumas vítimas do roubo reconheceram um dos ladrões, que acabou sendo localizado pelos policiais e foi preso. O suspeito foi encaminhado para a 14ª SDP. 

COMENTÁRIOS