07/03/2017 16:02:00

EVENTO
Cultura empreendedora pauta aula inaugural da Faculdade Guairacá
Atração a peça teatral ‘Um Pavão na Terra dos Pinguins’, apresentada pelos artistas do Studio La Bayadère


Uma fábula contemporânea para receber os alunos da Guairacá (Imagem: Divulgação)


Com Comunicação e Marketing da Guairacá

Guarapuava - Nesta quinta feira (09), a Faculdade Guairacá promove aula inaugural para alunos de todos os cursos de graduação. O evento acontece a partir das 19h no Pahy Centro de Eventos e terá como atração a peça teatral ‘Um Pavão na Terra dos Pinguins’, apresentada pela FM Eventos e pelos artistas do Studio La Bayadère.

A peça apresenta uma fábula contemporânea sobre as possibilidades e os perigos de ser diferente em um mundo que valoriza o conforto, a segurança e o conformismo nas organizações.

Segundo a coordenadora do curso de Administração, professora Janete Probst Munhoz, além de marcar oficialmente o início das aulas, o evento também é proposto para o fortalecimento e consolidação da Guairacá Junior, que passará a compor o Centro de Empreendedorismo da instituição.

O Centro de Empreendedorismo da Faculdade Guairacá vem com a proposta de desenvolver as habilidades empreendedoras dos alunos, bem como, estimular o envolvimento do corpo docente, ex-alunos, a comunidade e empresários, de maneira a perenizar a cultura empreendedora e contribuir para o desenvolvimento econômico local e regional. “O Centro de Empreendedorismo possui uma característica multidisciplinar e buscará nesse evento promover a adesão dos 15 cursos ofertados pela Guairacá, demonstrando que o empreendedorismo está presente no Bacharelado, na Licenciatura e nos Tecnólogos em geral”, apontou Janete.

O evento também está pautado nas ações do Projeto Educação Empreendedora do Sebrae, no qual o curso de Administração da Faculdade Guairacá está inserido.

COMENTÁRIOS