07/05/2017 14:07:00

RODOVIAS
PRF atende três acidentes com duas mortes
Racha e outras imprudências foram as causas


Um dos acidentes atendidos pela PRF (Foto: Divulgação)


Da Redação

Guarapuava - Três acidentes e uma prisão foram atendidos pela Polícia Rodoviária Federal, posto de Irati, nas rodovias do Paraná, desde a sexta (05). Duas pessoas morreram.

Um deles aconteceu por volta das 17h de sexta, quando policiais do posto de Irati realizavam uma operação para prender foragidos da Justiça, na BR 277 no Km 245. Os policiais abordaram um Gol, com placas de Mafra (SC). Um dos passageiros, 36 anos, tinha mandado de prisão em seu desfavor por roubo na cidade de Rio Negro. O infrator se dirigia de Guarapuava a Curitiba e fugia há oito anos, sendo também suspeito por estupro.

Nesse sábado (06) a PRF, atendeu uma saída de pista com morte. Segundo a PRF, o motorista de uma Saveiro perdeu o controle do carro na Avenida Visconde de Mauá na estrada de Guaragi, e atingiu outros quatro veículos estacionados no pátio de um posto. Um racha seria a causa principal do acidente.

Ainda no sábado, outro acidente fatal foi registrado na BR 369, no KM 495, próximo ao pedágio de Corbélia. Um veículo Renault/Scenic, placas de Corbélia, e um Fiat Prêmio, placas de Ubiratã, colidiram frontalmente. O Scenic seguia sentido Cascavel, quando o seu condutor perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o veículo Fiat, que seguia no sentido oposto.

No Scenic estavam cinco pessoas: o motorista de 28 anos, uma mulher de 38 anos que sofreu lesões leves, um homem com 34 anos em estado grave e outro, 31 anos, que morreu na ambulância. Outra passageira, 19 anos, ficou em estado grave. O motorista do Scenic não possuía habilitação e estava alcoolizado. Por estar ferido ele foi hospitalizado e, depois será encaminhado para a delegacia de polícia.

 

COMENTÁRIOS