07/05/2017 16:16:00

MÚSICA
Trio de eletrofunk faz sucesso e viraliza na Internet
Irmãos e prima moram no Bonsucesso, em Guarapuava, e ultrapassam fronteiras fazendo sucesso


Bonde do Pancadão (Foto: Divulgação)


Da Redação

Guarapuava – Eles são três jovens que vivem na periferia da cidade, no Bairro Bonsucesso, em Guarapuava, e que independente de qualquer situação ultrapassaram os limites, acreditaram no potencial e fazem sucesso. Eles formam o Bonde do Pancadão.

A inspiração surgiu no talento musical do pai de Henrik e Rian, o Leandrinho, cantor de rap.  “Nosso pai cantava rap, mas a gente queria outro estilo musical e apostamos no eletrofunk quando vimos o criador, o DJ Cleber Mix”, diz Hendrik. O trio composto pelos irmãos Hendrik, Rian e a prima Kauane já soma sucessos. “Já fizemos shows na Expogua e pelo Paraná afora em matinês e festas particulares”. Segundo Hendrik, tudo começou há quatro anos, quando ele tinha 12 anos de idade e queria cantar.  E ;é o primeiro grupo do gênero. “Eu acompanhava a história do eletrofunk, o criador DJ Cleber Mix , do qual somos fãs. Um dia ele veio fazer um show em Guarapuava e nos tinha uma música gravada. Foi o dia em que invadir o palco pra abraçar ele e todo sonho começou ali mesmo. A amizade e sua humildade ajudam muito a gente. Ele produz e a gente canta". De acordo com Hendrik, os primos guarapuavanos compõem o mais jovem grupo de eletrofunk do Brasil. “Nas nossas músicas o Cleber mistura a batida dançante com a gaita por ser de nossa região e nossas letras falam de festas e cotidianos e de Guarapuava, Nunca precisamos de palavrões e hoje temos muitos seguidores no Paraná. Levamos o nome de nossa cidade pelo Paraná afora”.

Os três jovens moram juntos. “Eu, Hendrik e Rian somos irmãos e a Kauane é nossa prima. Moramos, estudamos e ensaiamos juntos. Tudo isso e a família facilitam muito as coisas”, diz. O apoio do pai, Leandrinho, também é fundamental. "Eu e meu pai editamos o vídeo que está viralizando na Internet".

 

 

COMENTÁRIOS