07/07/2017 11:09:00

PRATA DA CASA
Rodrigo Bastos no Paraguai: competição, oficinas e negócios
Consagrado atleta guarapuavano do tiro esportivo, ele vai acompanhar a equipe Beretta na Copa Paraná de Tiro ao Prato


O atirador Rodrigo Bastosn (Foto: Assessoria)


Da Redação, com assessoria

Guarapuava - Mais premiado atleta do tiro ao prato brasileiro, o guarapuavano Rodrigo Bastos está no Paraguai de hoje (07) até domingo, 09 de julho. Como parte de sua parceria com a Beretta, Rodrigo atua como treinador da equipe de tiro esportivo da marca italiana de armas, em Maringá.

Ele também vai acompanhar a equipe na Copa Paraná de Tiro ao Prato, 6ª etapa expressa da Liga Nacional de Trap Americano que acontecerá neste final de semana em Maceió, Alagoas, com edições online em diversas cidades. A equipe da Beretta de Maringá competirá online no Club de Tiro Guarani, em Hernandarias, na divisa com o Paraná. Além de treinar a equipe para a competição no Paraguai, Rodrigo vai realizar oficinas de tiro esportivo em Ciudad del Este, também na fronteira com o Paraná. 

Com participação em duas Olimpíadas e iniciando um novo ciclo olímpico rumo aos Jogos Tóquio 2020, Rodrigo renovou recentemente seu patrocínio com uma fabricante paranaense de ferramentas e irá atuar como embaixador da marca durante o evento paraguaio. 

COMENTÁRIOS