07/08/2017 11:15:00

VIOLÊNCIA
Estuprador é preso pela PM no Rio das Pedras
Policiais encontraram um revólver na casa dele


Preso foi encaminhado à 14ª SDP (Foto: Arquivo/RSN)


Da Redação

Guarapuava - A Polícia Militar prendeu na tarde desse domingo (06) um homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável em Guarapuava. A prisão ocorreu por volta das 15h30, durante a Operação de Intensificação de Policiamento na área do Sub DPM Guará. Durante patrulhamento, os policiais viram um homem em frente a uma residência, na estrada da localidade do Rio das Pedras. Ao perceber a presença da PM ele tentou fugir, mas foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele.

Porém, enquanto realizavam a abordagem, os policiais viram que numa casa vizinha se encontravam duas pessoas em frente ao imóvel, sendo um dos homens reconhecido pelos integrantes da PM. Ele possuía um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava, pelo Art. 217- A, combinado com Art. 71, CP (estupro de vulnerável).

O suspeito tentou fugir para o interior da casa, mas foi abordado e teve sua identidade confirmada. Ele recebeu voz de prisão e, com autorização da esposa dele, foram realizadas buscas no interior da residência e localizado no quarto do casal, sob o fundo falso de um guarda-roupa, um revólver, marca Taurus, calibre .357, com numeração de série suprimida, carregado com quatro cartuchos calibre .38, intactos. A esposa confirmou que a arma era de seu esposo, que também confirmou ser o dono do revólver.

Ele foi encaminhado para a 14ª SDP, para as providências cabíveis.

COMENTÁRIOS