07/12/2016 17:12:00

FUTSAL
Guairacá conquista título no Campeonato Integração de Futebol da Liga Sul
Atletas continuam nas disputas da reta final do Abertão Regional de Futsal


Partidas finais do campeonato ocorreram no último domingo (Foto: Assessoria )


Da Redação, com assessoria 

Guarapuava - A Escola de Futebol/Futsal Guairacá comemora sua mais recente conquista: o título no X Campeonato Integração de Futebol da Liga Sul 2016 na categoria sub 09. Os meninos do sub 15 ficaram com o vice-campeonato, já as equipes sub 11 e sub 13 terminaram a competição em 3º lugar.

As partidas finais do campeonato ocorreram no último domingo (04). Segundo o técnico Reginaldo Batista, esse foi um desafio novo para os atletas. “Esse foi um campeonato longo, que se estendeu por boa parte do ano, com vários jogos fora de casa, várias viagens, gerando um desgaste à mais para nossos atletas. Mesmo assim tivemos ótimos resultados, jogando com equipes fortes e desconhecidas como adversários”.

Agora os esportistas da Escola de Futebol/Futsal Guairacá continuam nas disputas da reta final do Abertão Regional de Futsal. Durante a partida de ida, o sub 8 venceu por 2 a 1 a equipe do Futsal Kids. A vitória no sub 13 foi por 3 a 1 contra o Pinhão e no sub 15 pelo incrível placar de 11 a 4 enfrentando o América. Para fechar a rodada, os meninos do sub 11 acabaram sofrendo derrota por 7 a 4 para o Pinhão.

Nesta quinta (08), o sub 11 A da Escola de Futebol/Futsal Guairacá enfrenta a segunda partida da final, enfrentando novamente os pinhãoenses. O jogo acontece a partir das 19h no ginásio de esportes Santa Terezinha.

 

COMENTÁRIOS







Pela Web