07/12/2016 09:16:00

ELITE
Vamos lá #forçaprude. Está na hora



A tragédia que marcou o País e o Mundo na última semana pode sim servir para um alerta que está mais próximo a nós do que imaginamos.

O Chapecoense, com 43 anos de história, foi marcado por muitos altos e baixos e foi necessária uma grande tragédia para que o País e o Mundo voltassem seus olhos para o Clube, que pode se tornar uma das potências nacionais do futebol pela comoção mundial que a tragédia causou.

Em poucos dias, o Chapecoense passou de alguns milhares para dezenas de milhares de associados, e não só os torcedores da cidade investiram no Clube. Tenho vários amigos, de várias regiões do País, que agora são sócios do Chapecoense. Atitude louvável, mas motivada pela emoção.

Nós temos um “Chapecoense” aqui, do nosso lado, que não teve nenhuma tragédia na sua trajetória, mas que precisa, e muito, da força de associados.

O Prudentópolis representa a região na elite do Paranaense de Futebol em 2017. O Clube já deu mostras de competência administrativa, mas todos sabem que a grandeza de um Clube varia de acordo com os investimentos que recebe.

Um grupo de pessoas tem se mostrado verdadeiros guerreiros, que lutam, batalham, persistem, investem e se dedicam para manter a região na elite do Campeonato Paranaense.

Mas chegou a hora de buscar novos investidores e sócios.

Se você gosta de futebol, acredita que ele pode contribuir para unir um povo, uma cidade, uma região, um País e o Mundo, conheça mais sobre o Prudentópolis. Se aproxime do Prudentópolis Esporte Clube, se torne sócio, vá ao estádio, torça pelo time que está aqui, do seu lado.

Não dê as costas ao Chapecoense, mas, também, não dê as costas ao que é nosso, ao nosso representante na elite do Futebol Paranaense.

Vamos nos orgulhar do nosso time sem que uma tragédia tenha que marcar a sua história.

#forçaprude

COMENTÁRIOS



Sobre o Blog

Rogério Thomas, jornalista, pós graduado em Ciências Políticas.
Contato: rogeriothomas@ibest.com.br
Facebook: http://facebook.com/rogerio.thomas3







Pela Web