08/05/2017 15:24:00

SUPERAÇÃO
Guarapuavano é campeão estadual de Fisiculturismo
Alisson Cauê levanta três títulos em menos de dois meses


Alisson Cauê (Foto: Divulgação)


Da Redação

Guarapuava - O atleta guarapuavano Alisson Cauê Thives levantou o primeiro lugar no Paranaense de Fisiculturismo, categoria Class, realizado pela Federação NAAB, no último final de semana, em Curitiba. “Eu estava sem competir nessa modalidade há quatro anos. Voltei e fui campeão estadual”.

Alisson também é campeão do Paranaense de Powerlifting Supino, com 150 quilos, além de terceiro colocado no Levantamento Terra 220 quilos, modalidade que ele ainda não tinha competido.

Alisson pratica musculação há 28 anos, mas nos últimos tempos foram sete meses de treinos e dieta “insanos”. Segundo o atleta, o período foi de muita disciplina, foco, vontade de vencer. “São coisas que mantenho em tudo o que eu faço”.

Mas todo o esforço valeu a pena. Em menos de dois meses foram três conquistas. “Primeiro, campeão estadual de supino; depois o terceiro lugar no Levantamento Terra e agora, o ápice: campeão estadual de Fisiculturismo”. Segundo o atleta, palavras são poucas pra agradecer a todos aqueles que de alguma forma o incentivaram e o ajudaram. “Gratidão, sempre”.

 

COMENTÁRIOS