08/08/2017 17:59:00

INVESTIMENTO
Governo anuncia reforço para a segurança pública de Pinhão
Anúncio foi feito na tarde desta terça feira (08) ao prefeito Odir Gotardo


(Foto: Assessoria)


Da Redação, com assessoria

Pinhão - Mais policiais e uma nova viatura para a Polícia Militar serão destinadas imediatamente para o município de Pinhão pelo Governo do Estado do Paraná. O anúncio foi feito pelo secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, em reunião na tarde desta terça feira (08) e atende à reivindicação de lideranças e representantes públicos do município, incluindo o deputado estadual Bernardo Ribas Carli.

Segurança pública foi o principal assunto do encontro, que reuniu, entre outras lideranças, o prefeito Odir Gotardo, os vereadores Luciano Padilha e Alexandro Camargo, e o presidente do Conselho de Segurança, João Elio Andreola. Carli, devido a outros compromissos, esteve representado por seu assessor Junior Rodacoski.

Os poderes executivos Estadual e Municipal também estudam a implantação de câmeras de monitoramento nas ruas de Pinhão, com o objetivo de inibir ações criminosas e reduzir o índice de furtos. O investimento inclusive já foi solicitado por Bernardo Carli ao governador Beto Richa, atendendo a um pedido dos vereadores Luciano Padilha, Luzyanna Rocha Tavares e Jerson Costa Antunes.
 

COMENTÁRIOS