08/08/2017 17:15:00

GENERAL CARNEIRO
Jovem está desaparecido há quatro dias
Lucas Fagundes de 20 anos saiu de casa para ir ao colégio e não retornou mais


Lucas Fagundes (Foto: Divulgação)


Bárbara Franco

General Carneiro - Lucas Fagundes, de 20 anos de idade, saiu de casa, que fica em General Carneiro, na noite da última sexta feira (04), como sempre faz rotineiramente para ir ao colégio onde estuda na cidade de Porto União (SC). Porém da última vez, o retorno para casa não aconteceu. Lucas desapareceu sem deixar pistas. 

De acordo com informações dos pais do jovem, Luciane Fagundes Tremba e Basílio Tremba, eles receberam várias versões sobre o caso. Uma delas é de que Lucas teria desembarcado normalmente no ponto onde ele desce todos os dias para ir até o colégio, porém não chegou a entrar para assistir às aulas. Ainda segundo a informação, ele teria seguido sentido à rodoviária da cidade.

Segundo os pais, uma segunda informação foi de que ele desceu no ponto, não entrou no colégio e foi em direção a um posto de combustível - após isso ninguém mais viu ele. Ainda nesta terça feira (08), a família recebeu notícias de que ele estaria na cidade de Matos Costa, em Santa Catarina. “Fomos até lá, mas não o encontramos”, conta o pai de Lucas.

Um terceira versão dá conta que Lucas estava em Calmon, também em Santa Catarina e de lá teria pego uma carona com uma ambulância e seguido para Caçador, no mesmo Estado. “Estamos aqui em Caçador onde falaram que ele poderia estar, porém até o momento não conseguimos nada”, relata seu Basílio.

Os pais reclamam da dificuldade em conseguir imagens dos lugares em que Lucas poderia ter passado. “As pessoas não querem fornecer imagens para a gente, para que possamos confirmar se era ele mesmo que passou por ali. Estamos aqui, com essa dor, procurando. Agora (terça feira, 08 de agosto) estamos na Guarda Municipal de Caçador para ver se eles acessam as câmeras, para verificar se era ele mesmo, mas já recebemos um áudio no WhatsApp falando que ele poderia estar em Cruz Machado (PR), porém têm pessoas que garantem que ele está aqui (Caçador), se é que ele está, pois a informação é de que ele foi visto ontem (segunda, 07) por aqui. Agora, a gente não sabe ele foi para outra cidade ou não. O desespero é grande e não sabemos mais o que fazer”.

No momento em que desapareceu, Lucas estava com uma jaqueta preta imitação de couro, uma calça jeans escura e uma mochila escolar nas costas.

A polícia e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para prestar atendimento ao caso. “Já acionamos a polícia e os bombeiros também. Eles estão trabalhando muito bem no caso, estão fazendo a sua parte, mas parece que as pistas escorregam das mãos da gente”, lamenta Basílio.  

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas pode entrar em contato pelos telefones (42) 9.8817-3711 ou pelo 197 (Polícia Civil).

 

 

 

COMENTÁRIOS