09/09/2017 15:30:00

NO PEDAL
Congresso Técnico terá o presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo
Evento será neste sábado, antecedendo a primeira etapa do Paranaense, em Guarapuava


José Luiz Vasconcellos (Foto: Divulgação)


Da Redação

Guarapuava - Guarapuava sedia neste sábado (09) o Congresso Técnico da etapa do Paranaense de Bicicross, marcado para acontecer neste final de semana, na pista sediada no Parque das Crianças. Os treinos começam a partir das 14h de hoje e reunirá cerca de 90 atletas de Guarapuava, Curitiba, Palotina e Marechal Rondon. Somente de Guarapuava serão 30, segundo o presidente da Associação Guarapuavana de Bicicross, Eduardo Vieira de Carvalho.

Para o Congresso Técnico, que começará às 19h, no San Marino Hotel, está confirmada a presença do presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), José Luiz Vasconcellos, o presidente da Federação Paranaense de Ciclismo, Eduardo Pereira, a árbitra Mônica Braga, que esteve nas Olimpíadas, além de dirigentes das cidades participantes.

A abertura oficial das competições será no domingo (10), às 10h. Antes, porém a pista estará liberada das 8h às 9h30 para treinos livres. As inscrições podem ser feitas neste sábado, pelo site da Federação Paranaense de Ciclismo, e custam R$ 20, mais a taxa do seguro atleta, no valor de R$ 30. 

COMENTÁRIOS