08/09/2017 16:00:00

MENOS UM
Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Inácio Martins
No local foi encontrado quantidades de maconha e de cocaína


(Foto: Enviada via WhatsApp)


Bárbara Franco

Inácio Martins - O dono de um bar em Inácio Martins - que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar - foi preso por tráfico de drogas na noite dessa quinta feira (07).

Por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar realizou uma abordagem no local, que fica na rua Itapará, no Centro da cidade. Segundo a polícia, uma equipe deu voz de abordagem aos frequentadores do local. Alguns tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os frequentadores, porém durante busca no estabelecimento, foi localizado em uma prateleira, um frasco de desodorante com um invólucro de maconha e 48 invólucros de cocaína.          

    

A equipe policial questionou de quem eram as drogas, momento em que o dono do bar se manifestou dizendo ser sua.  Além das drogas foi encontrado também em sua posse uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.105,00 -valor adquirido da comercialização das drogas.

O dono do bar e um menor de idade que cuidava do local foram encaminhados até a 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati, juntamente com as drogas. O homem foi preso e o menor apreendido.

 

COMENTÁRIOS