08/09/2017 23:36:00

LIGA NACIONAL
CAD leva goleada de 8 a 2 contra o Magnus
Lanterninha na competição, equipe guarapuavana não suportou a pressão adversária


O ala Falcão (Foto: Liga de Futsal)


Da Redação

Guarapuava - O Clube Atlético Deportivo (CAD) não aguentou a pressão do Magnus e levou uma goleada de oito gols contra apenas dois, jogando na casa do adversário. A partida válida pela Liga Nacional aconteceu neste sábado (09), em Sorocaba, interior de São Paulo.

O placar foi aberto por Falcão, aos 14 minutos do primeiro tempo, marcando 1 a 0 para a equipe adversária. Aos 12 minutos do segundo tempo, Marcel aumentou para o Magnus e um minuto depois Falcão estufa novamente a rede do CAD, marcando o segundo de quatro gols nesse jogo. Aos 14 minutos, Eder abre o placar para a equipe gurapuavana e aos 19 minutos, Mosquito faz o segundo e último gol para o CAD. Também marcaram para o Magnus, Lé e Rocha (dois gols).

Lanterninha da competição com apenas sete pontos, o CAD fez um jogo de vida ou morte. Além de precisar ganhar a qualquer custo, para se manter na competição, ainda dependia da partida entre o Tubarão e o Concórdia, ambos de Santa Catarina. Nesse jogo, o Tubarão teria que perder, mas venceu o adversário por 3 a 2.

COMENTÁRIOS