08/09/2017 15:07:00

ROUBO
Mercearia é assaltada no Centro de Inácio Martins
Houve troca de tiros entre a PM e ladrões


(Foto: Ilustrativa)


Bárbara Franco 

Inácio Martins - Três homens assaltaram uma mercearia no Centro de Inácio Martins nessa quinta feira (07). De acordo com a vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia, um dos ladrões estava armado com um revólver e com o rosto coberto. Ainda segundo a vítima, ele colocou o revólver em seu pescoço enquanto outro foi até o caixa do estabelecimento e subtraiu a quantia aproximada de R$ 3 mil. Em seguida, os marginais fugiram sentido ao bairro Cortume.

A vítima descreveu os suspeitos como: morenos, estatura média e estavam trajando roupas escuras. A equipe deslocou-se até o bairro Cortume onde uma pessoa que estava na rua informou que três homens haviam passado correndo, um deles com o rosto coberto.

A equipe seguiu em direção ao local informado e avistou três homens com as características dos envolvidos entrando em uma mata, os quais ao perceberem a aproximação da equipe efetuaram dois disparos de arma de fogo na direção dos policiais. A equipe também atirou, porém sem saber informar se algum dos indivíduos foi alvejado - os mesmos empreenderam fuga pela mata.

Os polícias solicitaram apoio aos Copom, informando o ocorrido. Equipes da polícia de Irati e Rio Azul e a equipe da Rotam deslocaram-se até o local, onde foram feitas buscas por toda a extensão da mata e redondezas na tentativa de localizar os indivíduos, porém não foi possível capturar os suspeitos. A polícia realizou Boletim de Ocorrência e orientou a vítima.

COMENTÁRIOS