08/10/2017 10:40:00
Sobre comportamentos lindos | Simplesmente
Por Jo Baitel

Tenho observado bastante o comportamento das pessoas ao meu redor e identificado traços no perfil da mulher que quero ser preservando algumas atitudes: 

Gentileza- ingrediente humano dos mais admiráveis. Pessoas gentis emanam uma beleza indescritível. 

Alegria - capaz de ser antídoto para qualquer situação difícil a ser superada.

Generosidade - tirar o foco do próprio umbigo e prezar pelo conforto do outro.

Humildade - ter a noção do todo e que o ego nos serve, mas não deve nos dominar.

Compaixão - ter a capacidade de abrir mão do julgamento e entender que os seres humanos são diferentes.

Sabedoria - muito mais do que apenas conhecimento, uma forma de viver colocando em prática tudo o que se aprende de melhor. 

Sobre o que não admiro nos comportamentos, sem julgamentos, apenas abstraio.

Ainda chego lá!

COMENTÁRIOS



Sobre o Blog

Joelma Baitel será mais um nome que integrará a equipe de blogueiros da Rede Sul de Notícias. Graduada em jornalismo pela UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), tem especialização em filosofia e sociologia pela Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste).

A “Jo”, como é chamada pelos amigos, trabalhou durante 10 anos com comunicação política e recentemente voltou a Guarapuava para dedicar-se num empreendimento com os irmãos Baitel, a Arte Florestal, que é uma loja que mistura móveis de madeira de demolição, decorações alternativas e produtos aromáticos, integrando um clima totalmente zen. “Senti um desejo muito forte de abandonar velhos padrões e mergulhar num projeto essencial no qual acreditamos muito. Escrever no blog será com certeza um grande prazer e algo que irá agregar muito neste momento de aprofundamento interior que escolhi viver”, explicou.

A jornalista que pratica Yoga há 9 anos irá escrever basicamente sobre bem estar, terapias alternativas e física quântica. “Quero compartilhar com os leitores da Rede os meus estudos, um olhar mais simples no encontro de dias mais felizes e ampliar energia positiva, para contribuir no despertar de uma consciência coletiva mais leve e harmônica”, finaliza Jo.





Veja Mais