08/11/2017 16:32:00

CIRANDA
Temer troca comando da Polícia Federal
Quem assume o posto é o delegado Fernando Segóvia


Fernando Segóvia (Foto: Reprodução)


Da Redação

Brasília - O delegado Fernando Segóvia é o novo diretor-geral da Polícia Federal, substituindo o também delegado Leandro Daiello. O anúncio foi feito pelo ministro da Justiça, Torquato Jardim, nesta quarta (08), por meio de Nota Oficial.

Segóvia foi superintendente regional da PF no Maranhão, é formado em Direito pela Universidade de Brasília (UnB) e tem mais de 20 anos de carreira. 

NOTA OFICIAL  

"O Ministério da Justiça comunica que o senhor Presidente da República escolheu nomear o Delegado Fernando Segóvia como novo diretor-geral do Departamento de Polícia Federal.

Nesta mesma oportunidade, o ministro da Justiça expressa ao Delegado Leandro Daiello seu agradecimento pessoal e institucional pela competente e admirável administração da Polícia Federal nos últimos seis anos e dez meses.

 O Delegado Fernando Segóvia é advogado formado pela Universidade de Brasília, com experiência de 22 anos na carreira. Foi superintendente regional da PF no Maranhão e adido policial na República da África do Sul, tendo exercido parcela importante de sua carreira em diferentes funções de inteligência nas fronteiras do Brasil."

COMENTÁRIOS