09/01/2017 15:52:00

GENTE DO BEM
Heróis Voluntários arrecadam material escolar em Guarapuava
Ação acontece próximo dia 14 e vai beneficiar alunos de comunidades carentes


Combatendo tristezas, salvando sorrisos (Imagem: Divulgação)


Jonas Laskouski

Guarapuava - Muito mais que combater o mal, super-heróis se empenham em fazer o bem. Inspirados nos personagens das HQs e também de histórias infantis e contos de fada, os Heróis Voluntários dão vida aos sonhos de muitas crianças carentes, em Guarapuava.

E para o ano letivo que começa logo, logo, dessa vez, uma ação diferente está sendo preparada por essa turma. Em parceria com a Encape Papelaria, os Heróis Voluntários promovem a primeira campanha solidária de material escolar, e aproveitando a deixa, também de brinquedos novos e usados.  

Todo o material arrecadado será distribuído aos alunos de comunidades carentes, que fica no bairro Dos Estados e também atende alunos especiais.

"Dentro de cada um de nós existe um herói, que deve sempre estar de olho e atuar quando mais se precisa dele", diz uma das frases da ação. E o pedido é esse: fazer parte dessa grande equipe voluntária sendo um herói para cada uma dessas crianças, fazendo nossas doações. Assim e sem clichês construiremos um futuro melhor. oferecendo a oportunidade para quem precisa.

As doações podem ser entregues na Papelaria Encape, que fica na Rua XV de Novembro, próximo ao Colégio Visconde de Guarapuava, no dia de 14 de janeiro. 

Partiu fazer o bem?

 

COMENTÁRIOS