09/01/2017 08:45:00

DESTAQUE
Prudentopolitana que trabalhou com Trump diz que "ele gosta de coisas funcionais, chiques e bonitas"
Lika atuou na The Trump Organization entre 2003 e 2010 – bem próxima ao então empresário, que ainda não pensava em se candidatar à presidência dos EUA


Neoly Lika Williams esteve visitando a família, em Prudentópolis


Da Redação, com Gazeta do Povo

Prudentópolis - Uma moradora de Prudentópolis trabalhou com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e destaca a maneira de ser do, em breve, homem mais poderoso do mundo. Segundo ela, o atual presidente prioriza a qualidade de ambiente nos locais de trabalho e valoriza os funcionários. Neoly Lika Williams esteve visitando a família, em Prudentópolis, e falou à Gazeta do Povo um pouco sobre Trump.

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, é adepto do Feng Shui - técnica de origem chinesa que atrai energias positivas aos ambientes de trabalho e de casa, pela disposição de móveis e objetos e pela posição de portas e janelas. Curiosamente, Trump já se envolveu em polêmicas com a China - tuiteiro incansável, o republicano deu alguns bola-foras em sua conta pessoal no Twitter, que repercutiram no mundo e em Pequim.

Se em relações diplomáticas Trump parece não estar afinado com a China, quando se trata de Feng Shui a história muda. Ele adora a prática. Essa foi uma das revelações que a corretora de imóveis Neoly Lika Williams, paranaense de Prudentópolis que vive e trabalha em Nova York desde 1987, fez ao colunista Reinaldo Bessa, em entrevista recente.

Lika atuou na The Trump Organization entre 2003 e 2010 - bem próxima ao então empresário, que ainda não pensava em se candidatar à presidência dos EUA. “Chegavam no escritório pessoas chinesas trazendo sinos, e no começo eu não entendia o porquê”, lembrou.

“Trump gosta de coisas funcionais, chiques e bonitas. É extremamente organizado e não abre mão do Feng Shui”, explicou Lika. A circulação de ar, por exemplo, é fundamental nos empreendimentos de Trump, assim como a proximidade de rios ou do mar.

COMENTÁRIOS