09/04/2017 12:46:00

RECONHECIMENTO
Angelica Federizzi e equipe conquistam o 1º lugar na Convenção do Método 5S
É o segundo ano consecutivo que Guarapuava fica no topo entre mais de 600 clínicas habilitadas em todo o Brasil


A fisioterapeuta Angelica Federizzi e equipe: mais uma conquista de sucesso (Foto: Reprodução)


Jonas Laskouski com assessoria

Guarapuava - Pelo segundo ano consecutivo, a guarapuavana Angelica Federizzi e sua equipe receberam o prêmio de qualidade entre mais de 600 clínicas habilitadas no Brasil. O primeiro lugar e o reconhecimento vieram durante a Convenção do Método de Emagrecimento 5S, realizada em São Paulo, no último dia 31 de março.

O método que já vem mostrado seus resultados há quase dois anos na cidade, cada vez mais mostra sua qualidade em atendimento e satisfação. "Em dois anos já conseguimos eliminar mais de uma tonelada de peso. Mais de 300 pessoas já passaram pelo programa e conseguiram eliminar não somente os quilos indesejados, como também mudar as suas histórias", conta a fisioterapeuta Angelica Federizzi.

O método conquista em 5 técnicas já conhecidas no mercado, fazendo a reprogramação do hipotálamo, ou seja, programando o corpo para perder peso. "Ao contrário do que muita gente diz, no método não existe loucuras, como dietas da moda, zero Carbo, por exemplo. Temos uma nutricionista que é responsável por dar todo o suporte necessário a cada paciente, sempre lembrando que cada paciente é único e cada organismo trabalha de maneira diferente. E nós, na Angelica Federizzi Estética e Emagrecimento, respeitamos as diferenças e as individualidades de cada paciente. 

O método 5S é capaz de eliminar até 15kg em apenas um mês ede força saudável e segura, sem o uso de medicamentos. A clinica que hoje é destaque e referencia em emagrecimento, conta com uma equipe multidisciplinar para a realização deste trabalho - nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta e esteticistas.

Quer saber mais sobre este método que vem mudando vidas em Guarapuava? Agende sua consulta no (42) 3627 2994 e também pelo WhatsApp (42) 99946-5301.

COMENTÁRIOS