09/05/2017 17:15:00

AÇÃO DO BEM
Ação Entre Amigos da Stellinha tem vários prêmios. E dos bons!
Rifa corre nesta sexta feira, dia 12. E o melhor, é que você estará ajudando a pequena a continuar enxergando


A mãe Luciana fazendo o (im)possível pela saúde da filha Stella Yanis (Foto: Jonas Laskouski/RSN)


Jonas Laskouski

Guarapuava - Que tal ganhar um superpresente e ainda ajudar uma criança a continuar enxergando? Uma bicicleta Aro 26, uma centrífuga, um liquidificador + uma batedeira, uma máquina de cortar cabelo + prêmio surpresa, um kit cozinha, um kit de tecidos e uma vale brinde de uma loja de calçados. São esses os prêmios da Ação Entre Amigos, para que a pequena Stella Yannis possa continuar seu tratamento de visão. Relembre abaixo: 

- Stellinha, já de óculos, visita Redação da RSN
- Após cirurgia, Stelinha continua lutando para não perder visão

Em visita à Redação da RSN, a mãe Luciana contou que, como a Stellinha está crescendo, existe a necessidade de se renovar sua prótese ocular, acompanhando assim o desenvolvimento da menina. Outros profissionais também cuidam de Stella, já que as sequelas consequentes de uma malformação (na linguagem médica) afetaram o cérebro. Para se ter ideia, muito também está sendo feito para que ela não venha a apresentar problemas na fala.

Consultas já estão marcadas e o tratamento está sendo feito em Joiville, Santa Catarina. E para dar sequência, muitas empresas de Guarapuava estão colaborando para que a mãe possa levantar fundos suficientes para as consultas, exames e despesas de viagem. Na esperança de que a generosidade do comércio reflita no coração dos guarapuavanos, os bilhetes da Ação Entre Amigos com os prêmios listados aí em cima, estão sendo vendidos por apenas R$ 5,00, cada um. O sorteio acontece no dia 12 de maio, às 13h, no programa do Marcio Mello, na TV Humaitá. Já pensou você ajudar a Stellinha e ainda presentear sua mãe no domingo, Dia das Mães?

Bora colaborar, gente de Guarapuava. Passe na Redação da RSN, que agora está no 14º andar do Edifício Araucária, no Centro da cidade, e ajude a pequena Stella na sua luta para enxergar um pouquinho melhor o mundo que a cerca.

COMENTÁRIOS