09/08/2016 14:21:00
A pré campanha, o asfalto e o vice em Prudentópolis



Estamos em período pré eleitoral. Em Prudentópolis, a cada dia, a “pré eleição” aponta para situações inusitadas.

Nesta terça feira (09), equipes da Prefeitura estão trabalhando intensamente em pavimentação urbana, na área central da cidade.

Coincidentemente, nada além de coincidência, exatamente hoje, enquanto os grupos políticos ainda esfriam a cabeça depois de uma longa “caça” a candidatos a vice prefeito, um dos candidatos a vice está recebendo pavimentação em frente a casa.

Tudo bem, é cidadão, é empresário, gera empregos e paga impostos. O ato da pavimentação é legal e vai ser apresentado cronograma de obras que sinaliza que o asfalto estava programado. Mas o que chama a atenção da população que aguarda há tempos asfalto ou a reforma dele, é que o candidato a vice tenha recebido o benefício uma semana após a sua indicação para vice prefeito, exatamente na chapa do candidato à reeleição e que define o cronograma de obras de pavimentação.

Tenho certeza que não passa de coincidência, mas coincidências como esta deveriam ser evitadas, para evitar descontentamento dos demais moradores da área urbana.

E o povo? Bom, o povo... espera por asfalto também.

COMENTÁRIOS



Sobre o Blog

Rogério Thomas, jornalista, pós graduado em Ciências Políticas.
Contato: rogeriothomas@ibest.com.br
Facebook: http://facebook.com/rogerio.thomas3