09/08/2017 13:04:00

EM TODO O CANTO
Rossoni diz que Governo quer iniciar 1,5 mil obras até dezembro
Chefe da Casa Civil pede a agilidade dos prefeitos para projetos


Beto Richa e Valdir Rossoni (Foto: Divulgação)


Com assessoria da Casa Civil

Curitiba - O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni pediu que os prefeitos agilidade na realização das audiências públicas e no envio ao Governo das certidões negativas e projetos. Segundo Rossoni, o governador Beto Richa quer iniciar 1,5 mil obras em todo o Estado até dezembro.

“Pisem no acelerador porque não podemos deixar o dinheiro parado e queremos beneficiar a população. Fui prefeito de Bituruna quando José Richa era governador. E nunca ouvi um chefe da Casa Civil dizer que o Governo tem dinheiro para investir e pedir pressa dos prefeitos”, disse aos prefeitos que participaram da assinatura de convênios para 49 municípios de todas as regiões do Paraná, nessa terça (08). São recursos para a construção de academias ao ar livre, mini-arenas esportivas, para a aquisição de veículos de transporte, caminhões e máquinas para a realização de obras.

“Essa é uma demonstração clara da saúde financeira do Governo, que tem vocação municipalista e quer estender a mão aos prefeitos para que eles possam fazer uma administração voltada ao bem comum da população”, disse Richa.

 

COMENTÁRIOS