09/10/2017 09:20:00

VIOLÊNCIA
Adolescente é acusado de estupro de uma criança em Guarapuava
Jovem teria agarrado menina de oito anos dentro de casa


(Foto: Arquivo/Reprodução)


Da Redação

Guarapuava - Um adolescente de 15 anos foi acusado de ter estuprado uma criança de oito anos em Guarapuava.

A mãe da menina procurou a Polícia Militar às 23h49 desse domingo (08) e contou que suas duas filhas, de oito e 10 anos, estavam em casa com o irmão de 15 anos na última sexta feira (06), quando um adolescente de 15 anos, que é primo das meninas, chegou na casa e perguntou às crianças onde estavam seus pais. Ao saber que os responsáveis pelos menores estavam trabalhando, ele entrou na casa, trancou a porta da frente e começou a acariciar as partes íntimas das meninas. A mais velha e o menino conseguiram se esconder nos outros cômodos da residência. Mas a menina de oito anos foi contida à força, em cima do sofá, e o autor continuou a passar a mão nas partes íntimas, permanecendo na residência por cerca de uma hora e meia.

A menina conseguiu escapar e se trancou dentro do banheiro. Uma das filhas também contou que no sábado, o autor retornou e encontrou a porta trancada, mandando as crianças abrirem. Como elas se negaram, ele tentou arrombar a janela. Ele desistiu quando as meninas fingiram que estavam ligando para a mãe.

As crianças contaram aos policiais que sua avó, que mora ao lado, e um vizinho viram seu primo indo até residência onde eles moram.

O caso foi repassado ao Conselho Tutelar.

COMENTÁRIOS