09/10/2017 18:04:00

FUTSAL
Meninas da Guairacá ficam em terceiro no Paranaense
Londrina é a campeã e Colombo fica em segundo


(Foto: Faculdade Guairacá)


Da Redação

Guarapuava - O campeonato foi um dos mais disputados do Paraná e as meninas da Faculdade Guairacá/Prefeitura de Guarapuava ficaram em terceiro lugar. A campeã do Paranaense de Futsal, realizado no Ginásio de Esportes Santa Terezinha, no final de semana, foi a equipe de Londrina. Colombo foi a vice-campeã.

De acordo com o técnico da equipe guarapuavana, Sergio Leocádio Miranda, as três equipes classificadas tinham chances de vencer. “Colombo tinha nove pontos e dependia do resultado entre Guarapuava e Londrina”. Se houvesse empate, Colombo ficaria com o título, mas as londrinenses venceram as anfitriãs por 3 a 2.

Segundo Ratinho, a partida entre as guarapuavanas e as meninas de Londrina foi emocionante. O jogo estava empatado em 2 x 2, mas faltando 40 segundos para acabar o tempo, a goleira de Londrina arremessou a bola com as mãos, esta bateu contra a trave e depois na nuca da goleira guarapuavana, marcando gol contra.

O PRÓXIMO DESAFIO

Agora as meninas de Guarapuava, campeãs de 2016, se preparam para representar o Paraná no Brasileiro de Futsal. O campeonato acontecerá em Manaus de 27 de novembro a 05 de dezembro de 2017.

 

 

COMENTÁRIOS