09/10/2017 11:54:00

CONTRABANDO
Polícia apreende 1.327 pacotes de cigarros contrabandeados em Laranjeiras do Sul
Ocorrência foi registrada no final da noite desse domingo (08)


(Foto: Enviada via WhatsApp)


Da Redação

Laranjeiras do Sul -  Equipes de serviço da 2ª CIA/16º BPM, que estavam em deslocamento para a BR 277, nas proximidades da Vila Becker, em Laranjeiras do Sul, suspeitaram de dois veículos que transitavam próximos - um VW Gol, de cor branca, e um Hyundai Azera - momento em que os condutores notaram a presença da equipe policial e efetuaram manobras na rodovia fugindo em alta velocidade. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 desse domingo (08).

Segundo a PM, a equipe da Rotam efetuou acompanhamento ao veículo Azera, sendo que este, já no perímetro urbano de Laranjeiras do Sul, entrou no pátio de um motel que fica às margens da rodovia, sendo abordado e identificado o condutor de 32 anos, da cidade de Ramilândia. O veículo estava carregado com 1.327 pacotes de cigarros do Paraguai, das marcas Palermo, Mil e Classic.

A polícia constatou ainda, que o veículo Azera possuía indicativo de furto/roubo na cidade de Joinville (SC), no último dia 28 de setembro, e que a placa original seria outra, de Joinville. Já o condutor do Gol fugiu retornando sentido Foz do Iguaçu, sendo abordado no município de Cascavel por policias da Rocam, do 6º BPM de Cascavel. O motorista de 33 anos e uma jovem de 18 anos foram presos, pois o veículo era o “batedor” do veículo Azera.

De acordo com a PM, havia rádios comunicadores em ambos os veículos, que estavam viajando juntos. O delegado da Polícia Federal de Guarapuava foi informado sobre a ocorrência, e solicitou para que os envolvidos e os veículos fossem encaminhados para a Delegacia da PF de Guarapuava, para as providências cabíveis. Foi dada voz de prisão ao condutor do Azera e conduzido, juntamente com o veículo, para os procedimentos.

 

COMENTÁRIOS