09/11/2017 14:59:00

PELA RENOVAÇÃO
Marcelinho defende renovação na Mesa Diretora da Câmara
Vereador votou contra o projeto de João do Napoleão, que prevê reeleição da Mesa


(Foto: Reprodução)


Da Redação

Guarapuava - O vereador Anderson Marcelo de Lima, o “Marcelinho”, defende a renovação na Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Guarapuava. Ele foi um dos três vereadores que foram contrários ao projeto de João do Napoleão, que prevê a reeleição da Mesa. Nesta quinta feira (09), Marcelinho usou as redes sociais para justificar o seu voto e afirmou que representou o interesse e a vontade dos seus eleitores no voto contrário ao projeto de Napoleão.

JUSTIFICATIVA

Confira a justificativa do vereador Marcelinho pelo voto contrário á reeleição:

“Justificando o meu voto contrário na noite de terça feira (07/11) ao projeto de Emenda à Lei Orgânica, proposta pelo atual presidente do Legislativo, João do Napoleão, e que prevê a possibilidade de reeleição dos atuais membros da Mesa Executiva: Defendemos a não reeleição da Mesa Diretora da Câmara.

Não estou sozinho, estou representando meus eleitores. Acreditamos que precisa de nova eleição, precisa de rotatividade, de pessoas novas e de ideias novas. Mesmo sabendo que meu voto seria junto com a minoria e que não alteraria o resultado, não conseguiria votar em algo que não concordo.

Votamos contra porque a população quer mudança e este sempre foi meu objetivo, buscar mudança, melhorias e votar com a vontade do povo e de meus eleitores.”

COMENTÁRIOS