10/03/2017 08:26:00

VIOLÊNCIA
Mulher é morta no interior de Turvo. Marido é o suspeito do crime
Um vizinho contou à polícia que o marido viu a mulher o traindo com outro homem


(Foto: Blog do Eloi)


Da Redação, com foto do Blog do Eloi

Turvo – Uma mulher foi morta na tarde dessa quinta feira (09) em uma localidade do Interior de Turvo. A polícia suspeita que ela tenha sido assassinada pelo marido, que teria presenciado uma traição.

A Polícia Militar foi informada à tarde que, na localidade de Passa Quatro, interior do município, havia ocorrido um crime. Um homem foi até o Posto de Saúde informando que sua vizinha estava toda machucada na residência. De acordo com ele, ele teria ido até a residência e encontrou Elena do Amaral na cama, já em óbito.

No local do crime, a PM fez o isolamento e acionou a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Em virtude de a residência estar cheia de sangue e o corpo da vítima estar com vários hematomas, com sinais de perfuração na região do tórax, foi indagado o marido sobre o que teria ocorrido. Ele se contradisse varias vezes em sua versão, falando que a vítima teria caído e batido a cabeça. Depois, ele e seu vizinho teriam levado a mulher para a cama.

Já o vizinho deu outra versão aos policiais. Ele contou que teria escutado um pedido de socorro e quando saiu da sua residência, que fica a cerca de 10 metros da casa da vítima, viu o esposo espancando a mesma com socos e chutes. Depois foi ajudar levando a vítima para a cama. 

Diante dos fatos, foram conduzidos o marido da vítima e o vizinho até a 14ª SDP para prestar depoimento. No local, o vizinho confessou que o esposo da vítima teria visto a mulher tendo relação sexual com outra pessoa conhecida. Posteriormente, começou a agredi-la com socos e chutes falando “vou te matar sua puta, biscate.”

Segundo informações da PM, o marido da vítima ficou detido na 14ª SDP, em Guarapuava.

COMENTÁRIOS